9 Meses (:

Posted domingo, 23 de janeiro de 2011 by ThaisPeterle
amor, eu te amo tanto..
sinto um frio enorme na barriga só de pensar em nossos beijos e carinhos que só voce tem para me dar! e eu consigo ver..sentir, que voce tambem me ama.. quero estar com voce cada momento da minha vida.. na tristeza, no carinho .. no amor! quero poder te apoiar em tudo que fizer, seguir seus caminhos para onde você quizer! uma coisa pode ter certeza, cada minuto de minha vida é você que me vem a cabeça! é voce que é o cara SUPER especial com quem eu quero passar o resto da minha vida.. me inspiro mais ainda, quando o assunto é voce!! mil rimas vem em minha cabeça, isso voce já pode perceber!
amor,paixão,carinho,lealdade .. tudo isso que voce me dá, quero te dar em troca também e te ajudar a ir além!
se eu passo muito tempo sem falar com voce,
fico pensando o que será que ele está fazendo ?
mas quando ouço sua voz, vejo uma menssagem..
fico mais tranquila sabendo que está tudo bem,
o que está acontecendo! ..

0 comentários:

Postar um comentário