Unhas *-*

Posted sábado, 12 de março de 2011 by ThaisPeterle
Uma das perguntas mais questionadas pelas meninas : como deixar a unha crescer ?!
Bom .. existem varios jeitos . eu andei pesquisando porque minha unha é super ultra mega mole ! Minhas amigas ficam impressionadas e adoram ficar dobrando minhas unhas .. isso que voce leu, D o b r a n d o !  ><
Depende de cada tipo de unha tambem né gente ?


Dica 1- Procure uma dermatologista! ela pode te indicar a melhor opção.
2- Não recomendo muito, mas funciona se pingar aquela 'aguinha' da vela sabe ? uma gotinha quente em cada .. minha amiga faz isso, e funciona. só que dói . rsrs'
3- Recomendo.. compre uma base de unha, e coloque uns 8 ou 10 cravos da india dentro dele! em poucas semanas já nota-se a diferença . e se quizer que elas cresçam mais rápido, coloque uns pedaçinhos de alho ! o cheiro não vai ficar tão bom quanto antes, mas ... se quizer um resultado bom, conte com isso ! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário