Abrir os olhos !

Posted segunda-feira, 16 de maio de 2011 by ThaisPeterle
abrir os olhos ... como podemos definir isso nesse mundo atual ? bom .. eu 'abri meus olhos' quando senti Deus na minha vida.. a principio, não ligava muito sabe ? não estava nem ai pra minha salvação ! dai, veio um pastor ABENÇOADÍSSIMO que nesse culto, senti a presença de Deus e cada vez, comecei a querer mais e mais Dele .. porque, sem Ele, não sou naaaaada ! não somos nada.. não há felicidade sem a misericórdia do nosso Pai . Espero que voces já tenham essa ótima esperiencia ! *-* Podem ter certeza, Deus te ama amigo(a) .. e só a graça Dele nos basta ! Deus, algo tão precioso, tão lindo, tão poderoso !!  voce daria o seu UNICO filho para morrer por pecadores ? e que ainda cuspiram na cara desse filho ? que zombaram, que deram chicotadas??? eu não sei voce, mas eu não faria isso ! o amor de Deus é tão grande amigos.. Jesus, ainda naquela cruz, disse para Deus perdoar nossos pecados porque não sabiamos o que estavamos fazendo! Jesus, tão umilde ><' e quando Deus ressucitou, o véu foi rasgado e tivemos livre acesso ao nosso Deus *-* para que possamos conversar com Ele! para que Ele seja o nosso consolador nos dias de angustia ! Se voce esta passando por conflitos, medo, esta se sentido sozinha (o) .. não se esqueça, existe um Deus que NUNCA te abandonará! ore, leia a biblia, jejue.. tenho CERTEZA que Deus irá te dar uma resposta.. seja por uma pessoa, amigos, e principalmente na casa Dele ( igreja ) . Deus fez isso, para que hoje, possamos estar em paz com Ele. EU TE AMO DEUS *-*'   

Musica maravilhosa (:  : 

0 comentários:

Postar um comentário