É nessa hora que agente precisa lutar!

Posted sábado, 29 de outubro de 2011 by ThaisPeterle
Agente recebe a benção.. nossos sonhos se concretizam. e depois? o que fazer? eu fico pensando muito nisso. Amigos, se o diabo não esta te cutucando, te tentando... ai tem uma coisa errada!!! porque.. por qual motivo o diabo age? porque ele iria estragar mais a vida de alguem quem está perdido? o perdido ele deixa pralá. mais o que está firme com Deus, ai sim.. esse sofre! mas como Jesus disse: no mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo! eu venci o mundo ! joão 16:33 se você está parado .. sem ânimo para ir á igreja.. não desista!!! apenas creia. porque se a nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda, ela poderá mover montanhas... e foi o Senhor que disse. Ele não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa! se ele prometeu, ele vai cumprir. isso meus amigos, podem ter certeza. Eu tinha um sonho.. do fundo mesmo do meu coração. e no tempo de Deus ele se cumpriu. então, tem um Sonho? pessa a Deus. Se for correto e da vontade Dele, irá se cumprir. no tempo Dele!! apenas, descanse em Deus... ore, jejue, vá a igreja.

0 comentários:

Postar um comentário