Juventude perdida

Posted sexta-feira, 8 de abril de 2011 by ThaisPeterle
nossa juventude
cada vez mais afetada
pelas impurezas,
pelas impurezas da natureza humana!
curtir, festejar  
tudo isso é muito bom..
mas no fim dos tempos,
o que vai adiantar?
essa juventude,
que nos ataca
que faz mais vitimas,
que nos maltrata!
que só quer saber da carne
e Deus? onde esta nesses detalhes?
orar, ler a biblia ..
jejuar!
assim conseguimos um espaço no céu,
um lugar ! *-*
um lugar ao lado DELE
chamando-o
Papai, meu querido Papai ..
eu te amo
esses anos todos fiquei te esperando
esperando tua vinda,
teu consolo!
aguardando a paz eterna,
aguardando o fim das guerras..
sei que tú estas ao meu lado
toda hora, todo tempo
eu sei, meu pai eterno !
me ajude nessa juventude perdida,
me ajude a ter uma saida!

2 comentários:

  1. Unknown

    linda poesia realmete hoje em dia as pessoas perderam todos os valores ningém mais liga para o que DEUS pensa todo mundo só quer festijar e mais nada!

  1. ThaisPeterle

    verdade amiga .. Se o diabo esta se levantando contra nós, contra nossa mocidade .. é porque Deus está preparando algo muito grande para todos! então, o diabo está levando para o mundo o máximo possivel :/ mas tem uma grande parte que irá fazer a diferença .. nós temos que dar o exemplo (x Beijinhos *:

Postar um comentário