Mensseger Discovery

Posted domingo, 10 de abril de 2011 by ThaisPeterle
Heey ! (:
Quero avisar a voces que tem um programa para msn que te avisa quem abre sua janela, quem fecha, dá pra bloquiar os emoticons para os amigos não catarem sabe ? kkk eu tenho muitos emoticons legais, e meus amigos falam: thaaaaaaaais desbloqueia isso! U_U' e eu : não *--*'
enfim .. (: 
eu queria divulgar esse programa pra voces! o que acham ??? talvez alguns já saibam disso .. da até pra fazer umas bricadeirinhas, assim : toda vez que uma pessoa do seu msn abrir sua janela, fale com ela .. haja coincidencia pra toda vez que ela abrir a janela voce ir falar com ela! Oo' hehe, deixa o pessual doidinho (;
O nome é mensseger discovery ! .. se quizerem o tuto de como bloquear, aparecer as janelas de quem abriu sua janela.. mas é facinho!  so pedir aqui ok ? mais o link do download vai estar aqui em baixo :
PS: é gratis .-.   
http://www.baixaki.com.br/download/messenger-discovery-live.htm

Beijos *:

1 comentários:

  1. Scarlett Benevides

    Eeei, seu blog é demais.

    Adorei a dica.
    Tenho um monte de emoticons e as pessoas catam :S

    Amei, amei.
    Seguindo aqui.

    Beijo :*
    http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

Postar um comentário