7 Meses *-* s2s2s2

Posted terça-feira, 23 de novembro de 2010 by ThaisPeterle
7 meses
Ual . 7 meses! nunca pensei que iria estar muito tempo com alguem que eu amasse
tanto! Muitos namorados.. casais ... brigam enquanto estão juntos. e com a gente, foi totalmente diferente. porque somos unicos juntos.. porque nao temos motivo para brigarmos.  As vezes fico com vergonha de te dizer coisas que eu queria falar. Que tal dizermos apenas com o olhar ? se voce me olhar bem profundamente . verá  o que eu quero te falar . eu te amo, e pra sempre com tigo quero ficar!
amor.. esse tempo todo que passei com voce... foram os melhores tempos da minha vida ..
eu passava dias e horas pensando se iria encontrar alguem que realmente desse certo..
alguem que se encaixase comigo sabe ?
nunca pensei que fosse tão rapido que iria achar! *-*
Seu beijo? é o melhor..
seu olhar ? o mais sincero..
seu abraço? o mais carinhoso!
onde fui achar esse cara tão precioso ?
Nao consigo parar de pensar em voce
nao dá para parar de pensar em voce
nao posso .. minha cabeça nao deixa!
então . agora . só resta passarmos uma VIDA juntos . esta preparado ? porque eu sonho com esse momento. sonho em acordar ao teu lado.. sonho em te ver todos e todos os dias .. voce acordando ao meu lado .. e eu podendo te dizer mais de um milhão de vezes que EU TE AMO! só estou esperando completarmos 8 meses . para poder escrever-te mais sobre voce .. mais sobre essa pessoa tão, mais tão iincrivel que mecheu com meu coração e que não consigo tirar da minha cabeça!


0 comentários:

Postar um comentário