Futebol.

Posted sábado, 6 de novembro de 2010 by ThaisPeterle
Boom, dizem que as meninas nao entendem NADA de futebol ..mais eu acho que isso e um machismo e tanto! ><
Olha. eu posso nao entender muitooooo de futebol. mais garanto que sei o que preciso e devo saber sobre meu time (Fluminense) . E na hora de torcer, eu fasso o que for. pesso mil e mil vezes para Deus ajudar quando ele esta perdendo! hsuashauhsau
Eu amo assistir aos jogos . e torcer contra tambem! .-. 
Mas existem meninas e mulheres que entendem D+++ sobre o assunto . de todos os lugares. e uma delas , que torce pro Inter, e a Renata Fan. Acho ela muito interessante, pois alem de conquistar o rumo da fama (modelo) , e tambem apresentadora de um programa que fala sobre o futebol (Jogo Aberto) . eu assisto as vezes. e morro de rir, pois as vezes o neto ( participa do programa) , arranja uns 'barracos' e nao tem medo de dizer . PS : ele odeia o Fluminense! mais releva OK ? xD 

0 comentários:

Postar um comentário