Dificil .

Posted domingo, 21 de novembro de 2010 by ThaisPeterle
Dizem que se voce ama uma pessoa
tem que deicha - la livre.
acho que vou ter que fazer este sacrificio
vou sentir tanta sua falta.
mais se for melhor,
pode ficar com ela.
tentei te ajudar,
e consegui.
mas agora quem nao tem um amigo
sou eu .
gostava tanto de falar com voce.
do seu jeito ..
e fui querer te ajudar ...
achando uma namorada para voce.
acho que foi melhor assim..
voce ficou me falando para nao ligar.. que sempre estaria do meu lado.
estou tentando achar uma pessoa como voce .. um amigo fiel. esta tao dificil como achar a pessoa certa..
como esta frase: ''Amo a liberdade. Por isso as coisas que amo, deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive''...
queria voltar a ter aquelas conversas que morria de rir com voce...
espero que volte. maas se nao, espero que de tudo serto com voce e ela.
desejo a voce, toda felicidade !

0 comentários:

Postar um comentário