6 Meses (:

Posted sábado, 23 de outubro de 2010 by ThaisPeterle
6 meses, e estou aqui. escrevendo esta carta. esperando cada segundo, cada minuto por voce. esperando te encontrar, te abraçar, ver teu sorriso e mais do que tudo, poder te fazer feliz!
6 meses.. estava aqui pensando .. mal espero completarmos um ano! ><
mal espero ver teu rosto encostado no meu, teu sorriso mexendo com meu coraçao, e nosso amor chamando atençao!

Nao sei se estou sendo preciptada ou alguma coisa asim. amor, so quero estar com voce ate o fim! (:   
Vejo sinceridade no seu falar e amor no seu olhar. espero retribuir tudo .. sozinho voce nao vai ficar!
6 meses, 1 ano, 2 anos... e ate la, vou sentir o mesmo amor que voce tem para me dar.Vou sentir carinho no seu abraço e desejo no seu beijo.
Amo-te por tudo?
Amo-te por nada?
so sei que estarei contigo,
ate nos dias de trovoada.
Porque voce e unico no meu coraçao. 
e VIP para entrar independente de que horas sao! (:

0 comentários:

Postar um comentário