O que fazer ?

Posted segunda-feira, 25 de outubro de 2010 by ThaisPeterle
as coisas nunca ocorrem como queremos
mas, que escolha temos ?
lutar?
nao podia fazer nada naquela hora                
fiquei ali,
apenas olhando..
e o ruim é saber .. que nada disso teria acontecido se ..
eu tivesse feito outra escolha...
queria ficar ali .. me divertindo ..
pensei só em mim..  porque fiz aquilo ?
aah, como eu queria voltar uma hora atraz..
nao voutar no passado, mas a seegundos, milésimos .. ou menos que isso. para que nada tivesse acontecido.
acho que a vida é asim né ? nunca se sabe oque vai acontecer .. mais se soubessemos, que graça teria ? eu respondo. nenhuma.
ok,ok . voce me diz para deichar pra lá o que aconteceu . mas .... me explique .. como ?.
porque só de penssar em te perder meu coração bate mais forte,minhas esperanças diminuem.. e o sentido da minha vida acaba ..
Boom .. o que eu quero amor, é nunca te perder.. e essas palavras que eu disse antes.. sao muito verdadeiras .. eu queria te dizer qe .. eu te amo,e quero viver com voce até a minha morte .. Beijo *:

0 comentários:

Postar um comentário