Piooores Cantadas rsrs.

Posted domingo, 24 de outubro de 2010 by ThaisPeterle
*Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
*Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.
*Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?
*Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
*Você não é margarina, mas é uma DELÍCIA !
Você já pensou em trabalhar de bebedouro ? - Bebedouro!? Não , Porque? - Porque vc me dá água ná boca!
*Você é a lente para os meus olhos.. Só falta o contato

0 comentários:

Postar um comentário