Amizade

Posted sexta-feira, 22 de outubro de 2010 by ThaisPeterle
E tao dificil achar uma amizade verdadeira. nao e ?
Bom.. eu tive muita sorte de ter te encontrado.. poder compartilhar tudo .. voce e muito especial pra mim ..  e essa pessoa .. e minha prima.
Que eu chamo de twinsister [irmagema] ><
esta aqui .. o poema nao so para ela.. mas para todas e todos que tem uma amiga(o) tao especial quanto ela e para mim .. 



 



 Uma Amiga.
Uma amiga,
ganhamos todos os dias.
mas uma amizade, e pra toda a vida.
eu sei que voce sempre esteve ao meu lado.
agora eu preciso te ajudar.
vou estar ao seu lado em tudo,
pra te apoiar e acompanha-la nessa dificil caminhada.
nunca desista. quem sonha conquista!
dias ruins,
 todos temos.
so nao podemos vacilar na primeira vez em que perdemos..
tente,
ate nao conseguir mais.
tente,
ate nao ter mais forças.
e por isso que eu digo,
amiga.
coloco minha mao no fogo por voce,
nao desista. lute ate vencer! =)

0 comentários:

Postar um comentário